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LAKGRUPPEN - termos e condições

Esforçamo-nos para dar o nosso melhor, para sermos transparentes e acreditamos que o negócio justo é o caminho certo.

- Kasper Dupont, Business Development Manager

 

 

 

Entrega

O nosso objetivo é processar o seu pedido o mais rapidamente possível. Esforçamo-nos constantemente por oferecer opções de entrega atraentes a bons preços. As opções de entrega podem variar consoante a localização. Enviamos bens durante todos os dias de semana, exceto feriados e certos dias fechados por ano.

A entrega ocorre com um serviço de transporte ou correio contratado pela LAKGRUPPEN com as seguintes condições de entrega: Ex-works. (INCOTERM 2010), o que significa que o risco de entrega passa para o cliente quando as mercadorias estão nas mãos da transportadora. Salvo acordo em contrário ou declarado.

A responsabilidade de garantir que as informações de entrega estão correctas impõe ao comprador. Inclui o endereço de entrega, o número de telefone e o endereço de e-mail utilizados na encomenda. As informações são utilizadas para completar a nota de remessa e são transmitidas ao encaminhador de carga.

Ao encomendar produtos com um número da ONU, bens perigosos designados, é adicionada uma taxa ambiental de 11,33 euros por encomenda. A taxa cobre o custo de manuseamento de mercadorias assinaladas com produtos perigosos para que sejam embalados ou manuseados adequadamente, não representando assim um risco de saúde ou segurança.

O cliente é obrigado a investigar todos os produtos, peças de substituição e serviços relacionados na entrega. Se o cliente notar um erro ou defeito que o cliente deseja invocar, deverá ser notificado imediatamente para LAKGRUPPEN. Se um erro ou defeito que o cliente note ou deve ter, não for imediatamente notificado para LAKGRUPPEN, não pode ser reclamado posteriormente.

 

Retornos e cancelamento

Queremos facilitar a utilização da nossa webshop - o mesmo se passa para o regresso. Encorajamo-lo sempre a examinar produtos adquiridos, peças de substituição e serviços relacionados na entrega. Se descobrir algum erro ou defeito que pretende invocar, este deverá ser notificado por escrito para LAKGRUPPEN imediatamente. Os itens que pretende devolver devem ser devolvidos essencialmente na mesma condição e quantidade que quando o recebeu, para recuperar o preço total da compra.

Se cancelar uma compra, oferecemos-nos para devolver o(s) artigo(s) no(s) 14 dias após a receção do pedido. Um produto produzido/misturado especificamente para si, não pode ser devolvido também os itens marcados como um "item não-ato" não pode ser devolvido, uma vez que foi encomendado especificamente para o seu pedido individual.

Tem o direito de se queixar do fabrico de defeitos que ocorrem no prazo de 2 anos após a entrega das mercadorias. Na maioria dos casos, os defeitos podem ser corrigidos por reparação, caso apareça que após 2 tentativas de reparação, o item ainda é defeito, o item será substituído por um novo, mesmo tipo e modelo. É claro que é uma exigência que a queixa seja justificada e que o defeito não tenha surgido como resultado da utilização inadequada do produto ou outro comportamento prejudicial. Se encontrarmos um uso incorreto do artigo ou desgaste invulgar, os custos de envio não serão reembolsados.

Em relação aos erros de encomenda, invocamos o direito de faturar 10% do valor total pelo preço dos produtos.

Os produtos tingidos não podem ser devolvidos se a data da última utilização for inferior a 6 meses.

Se as condições mencionadas não forem cumpridas, haverá casos em que o item perca todo ou parte do seu valor e não será elegível para recuperar dinheiro.

Devoluções enviadas para:
O endereço de entrega do seu pedido. Entre em contacto connosco pelo telefone 63 156 666 antes de enviar uma reclamação de volta. Ao devolver o item, indique qual o problema o mais detalhado possível.

 

Produtos, peças de substituição e serviços

Os produtos e peças de substituição vendidas e entregues são novas e cumprem a lei dinamarquesa no momento da entrega. O LAKGRUPPEN vende e fornece peças de substituição para um produto na medida em que possamos encomendá-las de terceiros. Os serviços associados que a LAKGRUPPEN vende e forneçam em relação à venda e entrega de produtos ou peças de substituição, como a tonificação de produtos húmidos, são executados corretamente e cumprem a lei dinamarquesa no momento da entrega.

Os serviços associados que o LAKGRUPPEN vende e forneça em ligação com a venda e entrega de produtos ou peças de substituição, como a tonalidade de tintas, lacques ou similares, são realizadas artificialmente e cumpre o direito dinamarquês no momento da entrega.

 

Backorder

Ao comprar produtos que estão desfastos, ou rotulados como "itens não-ato", serão os restantes produtos enviados o mais rapidamente possível. Todos os itens em stock serão enviados imediatamente. No caso de um pedido de atraso, só será cobrado um valor igual à remessa. O assentamento residual ocorre quando recebe a sua ordem de espera.

Quando encomendar bens, mostrará se o item não estiver em stock ou marcado como um item não-ato. A confirmação do seu pedido também indicará se o seu pedido se destina a uma entrega parcial. Caso tenha encomendado um ou mais artigos que parecem ter expirado, será contactado o mais rapidamente possível para encontrar um item de substituição.

 

Preço

Os preços são apresentados em EUR e são atualizados diariamente. A LAKGRUPPEN reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços indicados no site são válidos, salvo acordado em contrário. As reservas são feitas para erros de preços, etc., como resultado, não entregar, alterações fiscais, bens esgotados, alterações em moeda, guerra, terror, desastres naturais, força de força e erros de impressão.

 

Pagamento
Aceitamos o pagamento com a Visa, Mastercard e Maestro. Sem taxas de cartão. O valor só é deduzido quando o artigo é enviado. Se encomendou vários artigos e um dos itens estiver em ordem backroad, não deduziremos o pagamento deste artigo até que o artigo seja enviado.

 

Pagamento por cartão de débito

Utilizamos o Worldline/Bombora como gateway de pagamento e adquirentes. Isto significa que, quando encomendar e pagar por cartão de crédito, todas as transações de pagamento são conduzidas pela Worldline, e nenhum dados do seu cartão de crédito pode ser acedido pela LAKGRUPPEN. Toda a comunicação é encriptada por uma ligação segura.

 

Pagamento por fatura

O acordo de pagamento por fatura requer uma avaliação de crédito separada do nosso departamento financeiro. As faturas devem ser pagas para que o montante da fatura esteja disponível de acordo com as circunstâncias acordadas. As faturas são enviadas por e-mail. Deve, portanto, ter um endereço de e-mail para o qual as faturas podem ser enviadas. A LAKGRUPPEN reserva-se o direito de possuir produtos até que o pagamento completo e final seja efetuado. (por exemplo, espectrómetro). Se houver dúvidas razoáveis ​​quanto à capacidade de pagar do cliente, o LAKGRUPPEN tem o direito de reduzir o crédito e o valor de crédito, de exigir o pagamento antecipadamente ou de procurar segurança para entregas futuras.

Se as faturas não forem pagas em tempo útil pelas razões pelas quais o LAKGRUPPEN não é responsável, o LAKGRUPPEN tem direito a juros sobre o valor devido de 1,5% por ano. um mês a contar da data de vencimento e até que o pagamento seja efetuado. Além disso, existe uma taxa de 20 EUR.

Se as faturas atrasadas não forem pagas no prazo de 14 dias após a receção de um pedido por escrito de pagamento da LAKGRUPPEN, temos o direito, para além de juros, para cancelar a venda dos produtos, peças de substituição e/ou serviços relacionados relacionados com o atraso, cancelar a venda de produtos, peças de substituição e/ou serviços relacionados que ainda não foram entregues ao cliente, ou requerem pré-pagamento, e/ou outras violações de autoridade. Reservamo-nos o direito de vender até que o pagamento total seja recebido.

  

Oferta

Quaisquer ofertas são válidas durante 10 dias a contar da data em que a oferta está datada, salvo indicação em contrário na oferta. Se a oferta não estiver datada, será válida 10 dias a contar do despacho. A aceitação de ofertas que o LAKGRUPPEN recebe após a expiração do período de aceitação não é vista como válida, a menos que notifiquemos o cliente de outra forma.

 

Escolha da Lei e do Local

O comércio das partes é, em todos os aspetos, sujeito à lei dinamarquesa. Qualquer litígio que possa surgir em relação ao comércio das partes deve ser resolvido por um tribunal dinamarquês.

 

Garantia

O LAKGRUPPEN presta produtos, reservados e associados, livres de defeitos e defeitos materiais em design, materiais e acabamento durante 24 meses após a entrega. Para as peças substituídas ao abrigo da garantia, o período de garantia é de 3 meses a partir da substituição, no máximo de 24 meses a contar da entrega original.

A garantia do LAKGRUPPEN não cobre peças de desgaste e defeitos causados ​​por: 1, desgaste comum. 2, armazenamento, instalação, utilização ou manutenção em violação das instruções da Empresa ou da prática geral. 3, reparação ou alteração realizada por qualquer pessoa que não seja a Empresa. 4, e outras condições como a empresa é irresponsável.

Se o cliente encontrar um defeito ou defeito durante o período de garantia que o cliente deseja invocar, deve ser notificado para nós imediatamente por escrito. Se um erro ou defeito que o cliente descobre ou desse descoberto não nos for notificado imediatamente por escrito, não pode ser reclamado mais adiante. O Cliente deve fornecer à Empresa a informação de um erro ou defeito notificado solicitado pela Sociedade.

Num prazo razoável após o LAKGRUPPEN receber a notificação do cliente de um defeito ou defeito e investigar a reclamação, a Empresa notificará o cliente se o defeito ou defeito está coberto pela garantia. O Cliente deve enviar peças defeituosas para a Empresa, mediante pedido. O Cliente suporta o custo e o risco de peças durante o transporte para a Empresa. A empresa suporta o custo e o risco de peças durante o transporte para o cliente se o defeito ou o defeito estiverem cobertos pela garantia.

Num prazo razoável após o LAKGRUPPEN ter notificado ao cliente de acordo com o item. 4 que um defeito ou defeito está coberto pela garantia, a Empresa irá remediar o defeito ou defeito por: (I) substituir ou reparar peças defeituosas, ou (II) enviar peças para o cliente para a substituição ou reparação do próprio cliente.

O Cliente não tem direitos em caso de defeitos ou defeitos em produtos, peças de substituição ou serviços relacionados, exceto os expressamente declarados acima.

 

Isenção de responsabilidade

O LAKGRUPPEN pode alterar o conteúdo desta página a qualquer momento. O LAKGRUPPEN não pode ser responsabilizado por quaisquer danos resultantes da utilização do site ou, nesse caso, a falta de acesso ao local. Note que a exibição de mercadorias no site pode diferir da aparência real dos produtos. As imagens apresentadas são apenas para orientação. Portanto, a aparência real do produto pode diferir da ilustração apresentada no site. Não somos responsáveis ​​por quaisquer pequenas diferenças nas cores ou tamanhos apresentados no nosso site. Isto não é considerado um erro e, por isso, não irá desencadear qualquer reembolso dos custos, seja em relação à remessa original ou ao retorno.

 

Política de Privacidade

Trabalhamos com várias outras empresas que armazenam e processamos dados. As empresas apenas processam as informações em nosso nome e podem não as utilizar para os seus próprios fins. Trabalhamos apenas com processadores de dados na UE ou em países que podem fornecer à sua informação uma proteção adequada. Leia aqui a nossa política de privacidade

 

Site

O Site pertence e é publicado por:
LAKGRUPPEN A/S
Stenhuggervej 30
5230 Odense M
Telefon: +45 8874 4000
E-mail: [email protected]

IVA nº: DK10020360

 

Os termos e condições foram atualizados pela última vez em 20 de setembro de 2022

 

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